Nacional Titulo
Polícia liberta idoso e mata seqüestrador
Por Do Diário OnLine
07/10/2007 | 14:17
Compartilhar notícia


Um homem de 77 anos que havia sido seqüestrado foi libertado pela polícia na tarde deste sábado. O aposentado foi seqüestrado por volta das 8h de ontem, quando estava em frente a sua casa na Vila Remo, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo).

Ele foi rendido por dois homens que o colocaram dentro do porta-malas de um Monza e o levaram para o cativeiro, próximo à represa Billinngs (zona sul). Os policiais chegaram ao local através de um a denúncia anônima. Os bandidos reagiram a tiros e um deles foi baleado. O criminoso morreu a caminho do Pronto Socorro da Zona Sul.

Os outros dois seqüestradores foram presos em flagrante. Apesar de assustada, a vítima disse que não foi maltratada. Os criminosos chegaram a pedir resgate ao filho dele, mas a quantia não foi paga.

O caso foi registrado no 85º Distrito Policial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;