Política Titulo Crime eleitoral
Polícia prende dez pessoas por boca de urna em duas cidades
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
06/10/2014 | 07:12
Compartilhar notícia


A polícia prendeu ontem dez pessoas em flagrante por crime de boca de urna ao distribuir santinhos de candidatos na porta dos colégios eleitorais. As detenções aconteceram em São Bernardo, onde seis pessoas foram levadas para a delegacia, e, em Mauá, com quatro presos. Todos foram liberados em seguida.

Em São Bernardo, as prisões ocorreram na EE Professora Pedra de Carvalho, no Jardim Vera Cruz (um detido); EE Carlos Pezzolo, na Vila do Tanque (três); e EE Julieta Vianna Simões de Sant’Anna, na Vila Rosa (dois). O material era do PT, PPS e Psol.

Em Mauá, os quatro presos entregavam santinhos na EE Professora Iracema Crem, no Jardim Zaíra. Eles foram levados ao 4º DP (Zaíra). Os candidatos e partidos do material não foram informados.

Em 13 Estados e DF a disputa segue
No Amazonas, Ceará, Pará e Paraíba as diferenças nos percentuais de votação foram mínimas entre os candidatos que vão concorrer no segundo turno
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;