Setecidades Titulo Mauá
GCM prende dois ladrões de mercado no Sônia Maria
Por Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
04/10/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá prendeu duas pessoas ontem à tarde acusadas de roubar um mercado no Jardim Sônia Maria. Paulo Sérgio dos Santos, 30 anos, e um adolescente de 17 levaram itens como carnes e bebidas, além de R$ 362.

De acordo com o dono do estabelecimento, os dois entraram no local e começaram a fazer compras normalmente. Na hora de passar no caixa, um deles rendeu a funcionária com uma pistola calibre 38 enquanto o outro pegava todo o dinheiro disponível.

A equipe de motos da GCM, que estava perto do local, foi avisada e saiu em perseguição da dupla. Ambos tentaram entrar em algumas casas e foram capturados dentro do piscinão da região. A arma utilizada na ação não foi encontrada em poder da dupla. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º DP (Centro). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;