Esportes Titulo Antes do clássico
Zé Maria tenta esfriar os ânimos no Grêmio Mauaense
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
19/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Zé Maria ainda procura juntar os cacos da recente derrota do líder Grêmio Mauaense para o Barcelona pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Para o treinador, o grupo não pode levar nenhum tipo de trauma para o clássico regional contra o Palestra, às 15h de amanhã, no Estádio Pedro Benedetti. "Espero que alguns incidentes não voltem a prejudicar a nossa campanha", alerta.

Acostumado às turbulências da época em que comandava o Corinthians, Zé Maria só não esperava que contratempos menores fossem desgastá-lo também no Grêmio Mauaense, um pequeno time que batalha como nunca pela própria sobrevivência.

O ex-comandante do Timão acusou ontem a funcionária da Prefeitura de Mauá, Rosilene Bazeio de Andrade, de proibir o médico Hairton de Campos de colocar o carro nas dependências do clube no dia em que a equipe tropeçou no Barcelona. "Interrompi a palestra no vestiário para esfriar os ânimos. Depois de 30 minutos de briga na portaria do estádio, nosso médico entrou, mas meu carro não. A Rosi gritou que ela é quem manda lá. Que assim seja desde que ela não me atrapalhe", reagiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;