Cultura & Lazer Titulo Novelas
Saiba o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Por Do Diário OnLine
07/11/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h30)
Angelina revela que Daisy a humilhava sem que Gustavo soubesse. Rita acusa Daisy de ser racista e vingativa. Gustavo afirma estar decepcionado. Daisy paga a parte de Daniel dos lucros do jantar. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que arrumou um emprego e que vai procurar um apartamento só para eles. Daniel propõe a Daisy que ela finja ser sua esposa em uma armação para arrancar dinheiro de fazendeiros ricos. Yasmin canta sua música no programa da Mafalda. Chiara e Bodão se assustam quando Tony avisa que Gordofredo vai concluir a tatuagem.

Negócio da China (Globo, 18h)
Heitor conta para Lívia que decidiu modernizar o armarinho Rosa Graxa. Ela fica feliz ao ver o marido entusiasmado com o trabalho. Vera conta para Evandro que viu o DVD com as imagens de Adriano da época em que ele estava na faculdade. Ela sugere a Evandro que Adriano talvez possa ser o pai de Diego. A família de Júlia está reunida num jantar quando Diego fala sobre Antonella. Denise fica nervosa e vai para seu quarto, dizendo estar se sentindo mal. Maralanis tenta contar a verdade sobre Edmarzinho para Edmar, mas não consegue. Flor de Lys sonha que Liu está lutando com o misterioso chinês. Lívia aceita o anel que Heitor lhe ofereceu. Denise conta para Augusta que era amante de Mauro, pai de Antonella.

Três Irmãs (Globo, 19h)
Dora diz a Bento que precisa contar algo sobre seu passado, mas o médico não a deixa falar. Galvão diz que Gregg não tem provas contra ele, mas o surfista mostra um papel escrito por Galvão, com a letra idêntica a do bilhete encontrado por Alma. Galvão troca os papéis, sem que Gregg perceba. Alma sofre por não ter conseguido salvar Ernesto. Gregg descobre que Galvão trocou o papel. Walquíria garante a Eros que ele não precisa se preocupar com ela. Valéria faz promessas a Nélson de ascensão política.

Água na Boca (Band, 20h15)
Antônio se assusta com pedido de casamento de Aurora. Dani bate o carro durante a fuga. Renée diz ao pai e a avó que ama Zeca. Alex encontra o carro de Dani batido e descobre que ela foi para o hospital. Érika diz aos Cassoulet que Dani teve uma complicação na gravidez e está voltando para o Brasil. Camila vê a aliança de Antônio e fica furiosa. Akira deixa uma mensagem para Keiko dizendo que Artur está vivo. Luca pergunta sobre Dani para Érika.

A Favorita (Globo, 21h)
Manu mente para Dodi e Flora ao dizer que entregou a carta a uma pessoa de confiança. Os jornalistas abordam Romildo para perguntar sobre a CPI. Apesar do médico dizer a Damião que ele tem chances de recuperação dos movimentos das pernas, ele não se anima. Didu abre uma cooperativa de crédito para ajudar nos empreendimentos de pessoas desfavorecidas. Romildo encontra Didu e o manda devolver o dinheiro que pegou. Alícia providencia roupas modernas para Cassiano e o convida para ir a uma boate. Irene e Copola relembram os tempos em que estavam juntos e se comovem. Lara e Luciana vêem Cassiano na boate. Silveirinha diz a Cilene que ela deve se unir a Flora pelo bem de Halley.

Os Mutantes (Record, 21h)
Ferraz recebe um alerta de que vampiros irão atacar o Depecom. Ari, Toni e Danilo acodem Samira. Ela sente uma forte dor na cabeça e desconfia que seja por causa do chip da obediência. Gór avisa que ninguém irá afastá-la de Juno e Lúcio, nem mesmo os reptilianos. Juli se prepara para iniciar a cirurgia para implantar o chip da obediência em Cris. Cris começa a se debater e Juli verifica que ele está ardendo em febre. Ela avisa que ele irá envelhecer. Cris fica envolto em uma bola de energia. Juli e Metamorfo se assustam. Luna lê na internet que uma organização intitulada "Poder Mutante" assumiu a autoria do atentado da bomba e exige a anistia para os mutantes.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Ivonete conta para Pedro que está grávida dele. Carolina pergunta se ela não está grávida de Tomás. Ivonete manda Carolina ficar quieta. Pedro diz que acha que Carolina foi para a cama com Tomás. Lipe está no hospital com Demoro. Duas pessoas começam a brigar no hospital e começa um tiroteio. Lipe tenta fugir com Demoro imobilizado. Walter discute com Dionísio. Walter diz que Vilma é a única pessoa que o defende. Dionísio diz que não quer que ele e Arlete se separem. Ivonete se faz de vítima e diz para Pedro que ele foi o único homem da vida dela. Pedro diz que ela o drogou para ir para a cama com ele. Ivonete diz que se fosse para dar o golpe da barriga não iria oferecer para tomar a pílula do dia seguinte.

Pantanal (SBT, 22h)
Maria continua passando as noites com Alcides e fica constrangida quando Filó pergunta se ela dormiu no celeiro. Irma, a cada dia que passa, consegue se aproximar mais de Juma. As duas conversam sobre o velho do rio e Juma que foi ele quem a convenceu a voltar para a fazenda. Zé Lucas continua entusiasmado com a política e isso aborrece Zé Leôncio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;