Esportes Titulo Brasileirão
Fábio Costa revela desejo de encerrar carreira no Santos
27/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O goleiro Fábio Costa vai discutir a renovação de contrato apenas depois do último jogo do Santos no Brasileiro, contra o Náutico, no dia 7 de dezembro, na Vila Belmiro. Mas, numa demonstração de que não vai fazer grandes exigências para permanecer, ele já adiantou que deseja encerrar a carreira com a camisa santista.

Antes da contusão que o afastou dos gramados por mais de 90 dias, houve um início de negociação para a renovação contratual - Fábio Costa teria pedido um compromisso de três anos, além de aumento salarial. As conversas, no entanto, esfriaram.

E agora, nessa volta aos gramados, o carinho do torcedor emocionou o goleiro. "A manifestação da torcida, gritando o meu nome, me deixou sensibilizado. Tenho uma sinergia muito grande com o torcedor, que nunca deixou de me apoiar nos momentos em que mais precisei. Por isso, tenho a intenção de ficar e encerrar a carreira no clube", afirmou Fábio Costa, que voltou a jogar na Vila Belmiro no sábado, durante a vitória do Santos sobre o Figueirense, por 3 a 0.

Fábio Costa, inclusive, foi o herói da vitória santista, ao defender um pênalti do Figueirense, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Ele dedicou a importante defesa ao filho Fabinho, que fez 10 anos no sábado e estava na Vila Belmiro para torcer pelo pai e pelo Santos.

Apesar da boa vitória, que deixou o Santos em 12º lugar, com 39 pontos, Fábio Costa avisa que a ameaça de rebaixamento no Brasileirão ainda não acabou. "Vamos depender dos resultados nessa seqüência difícil de jogos, sem contar que quem está atrás vem ganhando", afirmou o goleiro.

TIME
O técnico Márcio Fernandes já pensa no time para o jogo de quinta-feira, contra o Sport, em Recife. Ele não terá o meia Bida, que está suspenso e pode ser substituído por Adriano ou Wendel. Em compensação, o zagueiro Domingos retorna após cumprir suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;