Esportes Titulo Série B
Marcelinho e Alexandre são liberados; Willians é dúvida

O meia Marcelinho Carioca e o lateral Alexandre passaram fácil nos testes de sábado e ontem

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
15/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O meia Marcelinho Carioca e o lateral Alexandre passaram fácil nos testes de sábado e ontem, mas o segundo volante Willians fica na dependência de uma última avaliação do departamento médico do Santo André. Os três reclamavam de contusões musculares e corriam o risco de não enfrentar o Barueri, às 21h45 de amanhã, no Bruno Daniel, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

No entanto, apenas Willians ainda não havia se recuperado completamente de um lesão na parte posterior da coxa direita. Hoje, o médico Rui de Oliveira fará uma reavaliação do quadro clínico de um dos mais importantes jogadores do atual esquema de Sérgio Soares.

"Se eu não puder utilizá-lo, entra o Juninho no meio", explicou o técnico, ontem pela manhã, depois de ver o empate sem gols do time B diante do Juventus. O presidente Ronan Maria Pinto, Neneca, Thiago Matias, Marcelinho Carioca e Fernando também estavam nas tribunas do estádio para acompanhar a Copa Paulista.

Sérgio Soares admite que uma possível mudança no meio-campo alteraria o perfil do Santo André, que já não terá o ala-esquerdo Arthur (suspenso). Jaílson e Betão brigam pela vaga, a exemplo de Marcel e Dedimar na zaga.

"São características diferentes, mas os dois correspondem ao que eu espero deles", constata o comandante, ao falar do jeito mais ofensivo de Willians e do estilo combativo de Juninho. É provável que o atacante Ricardinho, revelação da base, seja uma das novidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;