Esportes Titulo Tigre
São Bernardo completa maior série negativa da história
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
08/08/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


A derrota para o Santo André por 2 a 1 no clássico de anteontem pela Copa Paulista de Futebol fez com que o São Bernardo alcançasse a maior marca negativa da história do clube: oito jogos sem vitória. O restrospecto é o seguinte: quatro jogos pela Série A-3 - três empates e uma derrota -, e quatro jogos pela Copa PF - dois empates e duas derrotas.

O presidente do clube, Edgard Montemor Filho, entretanto, diz que parte destes números não é significativa. "Os quatro jogos da A-3 não representam nada. Em um deles conquistamos o acesso (no empate por 1 a 1 com o Oeste Paulista) e em dois disputamos a final (nos empates por 1 a 1 contra o Flamengo)", disse.

Por outro lado, os resultados da Copa Paulista deixam o dirigente de sobreaviso. "Na Copa PF é mais complicado, mas estou tranqüilo porque o time vem jogando bem. Ainda não estou preocupado, mas temos que ter atenção. Temos dois jogos em casa agora (Bragantino e Portuguesa Santista) e não podemos vacilar", explicou.

O clube mantém a prática de confiar no trabalho a longo prazo dos treinadores e o início negativo (em números) na Copa PF não abala a relação do São Bernardo com o técnico Lelo. "Ele tem contrato conosco até o final da A-2 do ano que vem e só sai se quiser. O time que nós montamos é bom e confiamos nele", concluiu Edgard.

BRAGANTINO - Para o jogo de domingo, às 11h, contra o Bragantino, o São Bernardo não poderá contar com o volante Jeferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também preocupa é o lateral-esquerdo Renato Peixe, com uma lesão nas costas. Por outro lado, o zagueiro George volta de suspensão e fica à disposição de Lelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;