Esportes Titulo Adeus?
Tigre negocia com lateral do futebol mexicano
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
25/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Em busca da vaga na Copa do Brasil, dada ao campeão da Copa FPF, o São Bernardo segue em busca de reforços para disputar o torneio. Assim, um dos alvos da diretoria atua fora do País e sem revelar o nome, o presidente de honra, Edinho Montemor, dá as características do jogador.

"É um lateral-esquerdo que joga há quatro anos no México, é da região e quer voltar para o Brasil", diz o dirigente. "Existem, no entanto, algumas dificuldades, principalmente quanto a salários e, por isso, estamos correndo atrás de alguma empresa que banque essa vinda, porque o salário dele é muito acima do nosso teto", completa.

Segundo o presidente Edgard Montemor Filho, "não dá para competir com o mercado de lá, porque no México, por menor que seja o salário dele, é em dólar."

Até o final desta semana a situação do jogador deverá ser resolvida. Outros atletas também negociam com o clube e hoje o grupo poderá ganhar um reforço no setor ofensivo. "Estamos conversando com dois centroavantes e um deles deve vir", explicou Edgard.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;