Esportes Titulo Ramalhão
Sérgio Soares não sabe como escalar a zaga do Santo André

O técnico Sérgio Soares aguarda o relatório do departamento médico do Santo André para escalar o time que retoma o Campeonato

Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O técnico Sérgio Soares aguarda o relatório do departamento médico do Santo André para escalar o time que retoma o Campeonato Brasileiro da Série B contra o Barueri, na sexta-feira, fora de casa. Uma das principais dúvidas é o zagueiro Thiago Matias, que levou uma pancada no joelho diante do Oeste de Itápolis na finalíssima da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Caso Thiago Matias não possa completar o trio de zaga, é provável que o treinador escale Dedimar, Douglas e Luiz Henrique ou Da Guia no esquema 3-5-2 utilizado recentemente nos dois confrontos decisivos da Série A-2 do Estadual. A estréia do grandalhão Marcel, ex-Ferroviária, continua indefinida.

As incertezas, porém, não parecem preocupar Sérgio Soares. Afinal, como já acontecia nos tempos de Fahel Júnior, o atual comandante mantém alternativas para montar o sistema defensivo.

Além das opções habituais, mais dois jogadores esquentam a briga para preencher o setor: o garoto Cesinha e Lello. A exemplo do polivalente Da Guia, o segundo é de atuar nas mais diferentes posições da equipe.

Enquanto isso, os representantes das principais torcidas organizadas - como a Tuda e a Fúria - participaram ontem à tarde, nas dependências do estádio Bruno Daniel, de uma churrascada oferecida pelos dirigentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;