Economia Titulo Oportunidade
Câmara andreense faz seleção para 12 postos de trabalho
Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
23/06/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Câmara Municipal de Santo André promove concurso público a fim de preencher doze postos de trabalho para diferentes cargos e níveis escolares.

As vagas oferecidas são para operador de fotocópias; técnico de contabilidade; técnico de informática; analista de tecnologia da informação, de redes, servidores e de segurança; assistente técnico administrativo; coordenador de produção de som e imagem e programador de informática.

Salários - As remunerações variam entre R$ 4.458,39 (para assistente técnico legislativo) e R$ 1.195,55 (para operador de fotocópias).

Prazos - As inscrições devem ser efetuadas entre esta segunda-feira e 11 de Julho deste ano, em dias úteis (segunda à sexta-feira), das 8h30 às 17h - na rua Gertrudes de Lima, 146, Centro, Santo André.

Para preencher a ficha de inscrição é necessário que os candidatos estejam munidos de identidade (RG ou CNH - Carteira Nacional de Habilitação, com foto - ou carteira profissional), além do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Outra opção é o cadastro pela internet, por meio do endereço eletrônico: www.mouramelo.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;