Cultura & Lazer Titulo Novelas
Surpresas e revelações
Da TV Press
21/06/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Em Água na Boca (Band, 20h15) um ato covarde e impensado de Françoise impedirá o casamento de Luca e Dani nesta quarta. A pedido da francesa, Gianini ateia fogo no Mamma Mia enquanto Paolo e Alfredo trabalham na pizzaria. No meio da correria do incêndio, Paolo consegue se salvar do fogo. Mas, ao sair do local em chamas, desmaia e sofre um infarto. A família ainda o leva ao hospital, mas o italiano não resiste e morre.

Amor e intrigas - Com a suposta morte de Alice no acidente de lancha, Valquíria volta a se dar bem em Amor e Intrigas. Nesta terça-feira, depois de uma noite tranqüila com Felipe, a megera com cor de Malibu decide arriscar e pede o bonitão em casamento. Mas a proposta é tão sem fundamento que até a própria vilã se surpreende quando o ex-cunhado diz ‘sim'.

A Favorita- Depois de descobrir que Sandra é, na verdade, Flora, sua mãe biológica, Lara discute com a ex-presidiária em A Favorita. Mas, como todas as histórias em relação ao assassinato de seu pai Marcelo parecem confusas, a jovem decide investigar o crime a partir desta quarta-feira. A primeira providência é conversar com Cilene para saber pistas sobre o que aconteceu naquele dia.

Os Mutantes - Nesta semana, Marcelo começa a se lembrar de alguns detalhes de seu passado. No capítulo deste sábado, o policial vai à clínica para conversar com um médico e tem lembranças do rosto de Maria. Sem saber de quem se trata, ele tem certeza absoluta de que aquela é a imagem da mulher que ele ama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;