Esportes Titulo Série A
Vasco vence pelo Brasileirão; Sport e Inter empatam no Sul
Do Diário OnLine
01/06/2008 | 01:59
Compartilhar notícia


Depois da traumática eliminação da Copa do Brasil pelo Sport-PE, o Vasco venceu  Grêmio por 2 a 1, de virada, na noite deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols cariocas foram marcados por Jean. Reinaldo anotou o dos gaúchos.

Agora, Vasco e Grêmio têm sete pontos, na zona de classificação à Copa Libertadores da América. No entanto, ambas as equipe poder ser ultrapassadas, já que a rodada acaba apenas neste domingo.

Já o Sport ficou no empate por 1 a 1 com Internacional, em Porto Alegre. Alex marcou para os donos da casa e Leandro Machado fez para os pernambucanos. Com o resultado, o Leão está em sétimo com cinco pontos, um mais que o Colorado, 12º colocado.

Outro empate da noite foi a partida entre Figueirense e Goiás, em Florianópolis que terminou 0 a 0. O time catarinense ficou na oitava colocação com cinco pontos, dois na frente do Goiás, 16º lugar, que ainda não venceu na competição.

Confira tudo sobre o Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;