Cultura & Lazer Titulo Evento cultural
Vozes da Música tem nova edição
Do Diário do Grande ABC
11/06/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Hoje, às 19h30, no saguão do Teatro Municipal de Santo André, ocorre a 2ª Mostra Vozes de Música do Grande ABC. Realizado pela Associação José Martins de Araújo Junior - que presta assistência a pessoas com distúrbios mentais -, o evento integra artistas conhecidos na região e usuários dos serviços da entidade que se dedicam a produções culturais. As atividades são abertas ao público e têm entrada franca.

A primeira Mostra contou com a participação do cineasta Wilson Sukorski e os shows do grupo de Cabo Verde Zarabudja e do blueseiro e multiinstrumentista Marcos Faé. Segundo os organizadores, atraiu um público de cerca de 400 pessoas.

Entre os convidados desta edição estão o Coral da OAB de Santo André, o Coral Tropical de Ribeirão Pires e o compositor Abmail Pessoa, ex-parceiro de Pepeu Gomes e Tom Zé.

Além das atrações musicais, o evento conta com performances de dança, exibições de vídeos e intervenções dos poetas Zhô Bertolini e Jurema Barreto, responsáveis pela revista alternativa A Cigarra.

2ª Mostra Vozes de Música do Grande ABC - Hoje, às 19h30. No saguão do Teatro Municipal de Santo André - Praça IV Centenário, s/nº. Informações pelo telefone: 4997-2315 . Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;