Esportes Titulo Brasileirão
Peixe estuda dispensas e Tabata pode ir para o Japão
10/06/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Os dirigentes do Santos estão assustados. O time somou apenas quatro pontos nas primeiras cinco rodadas, e faz seu pior início no Campeonato Brasileiro desde a adoção do sistema de pontos corridos, em 2003. Por isso, o presidente Marcelo Teixeira convocou o técnico Cuca para uma reunião de emergência ontem, na Vila Belmiro. Em pauta, a contratações e dispensas.

Como o clube está endividado, Teixeira vislumbra uma solução numa possível parceria com a Traffic, ainda em discussão.

Teixeira também revelou que o Santos tem proposta do futebol japonês por Rodrigo Tabata, e que poderá negociar o jogador se Cuca não for utilizá-lo. "Temos de preservar o nosso patrimônio", argumenta o dirigente. Ele pretende salvar pelo menos parte dos R$ 3,2 milhões que o clube gastou na compra de 50% dos direitos econômicos de Tabata junto ao Goiás, há dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;