D+ Titulo
Como acabar com a tromba?
Por Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
11/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Reprodução

Kimberlly Delaterra, 14 anos, de São Bernardo, sabe quando está de mau humor, mas se esforça para que passe. "Chamo amigos em casa, ouço música e canto." Segundo o psicólogo Helio Deliberador, atividades prazerosas diminuem a sensação desagradável. "Momentos de descontração e ficar perto da natureza regulam o humor." Técnicas de relaxamento e de respiração também são boas, mas o ideal é resolver o problema. "Se for privação de sono, tem de dar um jeito de dormir mais", explica o psiquiatra Ricardo Moreno.

Que tal aproveitar o Dia do Mau Humor, comemorado na terça-feira (13), fazendo exatamento o contrário? Afinal, ninguém merece ficar um dia todo de cara feia. Deixe pra lá a energia negativa e aproveite para fazer o que gosta junto de quem te faz bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;