Setecidades Titulo Na madrugada
Bando invade concessionária para roubar cofre no bairro Ferrazópolis

Funcionário foi rendido por suspeito armado enquanto outros dois entravam no local

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
11/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Pelo menos uma dupla de suspeitos, segundo imagens das câmeras de segurança interna, invadiu uma concessionária de veículos localizada na Avenida Doutor José Fornari, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, para roubar um cofre.

Segundo o relato da ocorrência feito no 1º DP (Centro) da cidade, um homem armado rendeu o vigia do local enquanto ele fazia uma ronda, por volta das 2h30.

Enquanto o trabalhador era mantido refém, outros dois integrantes da quadrilha, também munidos de arma de fogo, invadiram o local e foram direto aos caixas para pegar o dinheiro.

Enquanto ameaçavam o funcionário, descobriram a localização do cofre da concessionária, decidindo, assim, roubá-lo, colocá-lo dentro de um Jetta cinza que estava estacionado na loja e levá-lo embora.

O veículo estava no estabelecimento porque foi usado como consignação para aquisição de um modelo zero-quilômetro.

Representantes da concessionária não informaram à polícia quanto foi levado pelos suspeitos na ação. O caso seria encaminhado ao 6º DP (Baeta Neves), onde será investigado. A polícia analisará as imagens para tentar identificação prévia.

Ontem à tarde, outros quatro criminosos, sendo dois menores de idade, foram presos pela Polícia Militar após roubarem uma casa no bairro Jordanópolis. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;