Setecidades Titulo
Volkswagen realiza concurso social com funcionários
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
08/07/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


Com o propósito de estimular o relacionamento e a proximidade dos funcionários com os moradores do entorno das unidades, a Volkswagen, que tem sua sede no Brasil em São Bernardo, criou neste mês a primeira edição do concurso Volkswagen na Comunidade.

A intenção é que os funcionários das cinco fábricas, do centro logístico e da unidade administrativa, criem projetos para entidades sociais em que participem como voluntários. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16.

O projeto pode ser apresentado em um formulário pelo site www.vwbr.com.br/nacomunidade ou, por formulário disponível nas unidades.

"Na última semana, só na unidade de São Bernardo já foram levantados cerca de 40 projetos", disse a diretora da Fundação Volkswagen Conceição Mirandola.

Serão premiados dois projetos de São Bernardo e um de cada uma das outras unidades: Taubaté, São Caetano, Jabaquara, São José dos Pinhais (PR) e Resende (RJ).

O vencedor será conhecido no dia 3 de outubro durante evento na unidade da região.

O ganhador receberá R$ 30 mil para destinar à realização do projeto da entidade que indicou e, também um curso de Gestão de Projetos Sociais, com a participação do funcionários e de representantes das entidades premiadas.

A empresa acompanhará a execução dos projetos até abril de 2009.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;