Esportes Titulo
Klebinho lamenta ficar 29 minutos em campo
Por Thiago Silva
do Diário do Grande ABC
27/08/2011 | 07:16
Compartilhar notícia


Contratado para ser uma das grandes estrelas do Esporte Clube São Bernardo na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o meia Klebinho amarga desempenho longe do esperado e foi preterido pelo técnico Júlio César Passarelli em alguns confrontos. Contudo, a situação mais crítica foi na vitória (2 a 0) sobre o Desportivo Brasil, quarta-feira, no Baetão.

Ele entrou no início do segundo tempo, mas, 29 minutos depois, foi substituído e deixou o campo nervoso. "Lógico que eu fiquei chateado, como qualquer jogador. Eu entrei para fazer uma função que não estou acostumado, mas pelo jeito o treinador não gostou", lamentou o atleta. "Mas eu respeito o técnico e o grupo sempre, independentemente da minha condição."

Após quatro anos na Europa, ele admite não ter se adaptado totalmente ao futebol brasileiro. "Meu desempenho não está igual ao de quando atuava no Exterior, mas é apenas o primeiro ano aqui no País como profissional", avaliou. "Meu grande objetivo é ajudar o Esporte Clube a conquistar ao menos o acesso."

Para alcançar a meta, o São Bernardo terá primeiro de vencer o Jacareí, amanhã, 10h, no Vale do Paraíba, para se classificar à terceira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;