Esportes Titulo
Tenista Marcelo Ríos se casa com ex-noiva de Iván Zamorano
Por Da AFP
08/04/2005 | 06:00
Compartilhar notícia


O tenista chileno Marcelo Ríos, ex-número um do mundo, se casou nesta quinta-feira com a modelo María Eugenia Larraín, ex-noiva do atacante chileno Iván Zamorano.

O casamento foi realizado na casa dos pais do tenista. Após a cerimônia, Ríos e Larraín seguiram para o Aeroporto Internacional de Santiago, onde pegaram o avião para uma lua-de-mel no exterior.

Ríos, que foi casado com a costa-riquenha Giuliana Sotela, conheceu Larraín há cinco meses, quando a modelo entrevistou o tenista em um programa de televisão. María Eugenia desistiu do casamento com Zamorano apenas 48 horas antes da cerimônia, que aconteceria em 14 de fevereiro de 2004 com a presença do presidente chileno, Ricardo Lagos, e de vários jogadores estrangeiros.

Em janeiro passado, 11 meses após o desastre com Kenita Larraín, Zamorano se casou com a modelo argentina María Alberó em uma cerimônia privada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;