Esportes Titulo
Barcelona mostra interesse pelo brasileiro Júlio Baptista
Por Da AFP
26/05/2004 | 15:23
Compartilhar notícia


O presidente do Barcelona, Joan Laporta, admitiu nesta quarta-feira estar interessado no meia brasileiro Júlio Baptista. Na terça, o jogador do Sevilla marcou dois gols pela Seleção Brasileira num amistoso contra um combinado da Catalunha.

Laporta reconheceu que o ex-jogador do São Paulo agrada à comissão técnica do Barcelona, mas negou qualquer possibilidade de contratação.

Davids- O dirigente catalão informou que ofereceu um contrato de três anos ao meia holandês Edgar Davids. Ele ainda não respondeu à proposta.

O holandês, que jogava na Juventus de Turim, chegou ao Barcelona por empréstimo em janeiro. Ele já recebeu propostas da Itália e da Inglaterra, além de uma do Real Madrid.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;