Esportes Titulo
Roger Federer vence a Masters Cup de tênis
Do Diário OnLine
22/11/2004 | 07:29
Compartilhar notícia


O suíço Roger Federer mostrou, mais uma vez, que é mesmo o melhor tenista do mundo em atividade. Na madrugada desta segunda-feira, em Houston (EUA), ele venceu o australiano Lleyton Hewitt por tranqüilos 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2) e conquistou o bicampeonato do Masters Cup – torneio que reúne só os melhores tenistas da temporada.

A vitória na Masters Cup encerra um ano brilhante para o suíço. Federer conquistou nada menos do que 11 títulos em 2004, incluindo três Grand Slams (Aberto da Austrália, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos).

Ele fecha o ano na liderança da ATP (Associação dos Tenistas Brasileiros) e com US$ 1,5 milhão a mais na conta bancária. Já Lleyton Hewitt, terceiro no ano, ganhou um prêmio de US$ 700 mil pelo vice-campeonato na Masters Cup.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;