Esportes Titulo
Red Bull quer selar a paz entre Webber e Vettel
Bianca Daga
Com Agências
01/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O chefe da Red Bull, Christian Horner, já avisou que não permitirá inimizade entre Mark Webber e Sebastian Vettel por causa do acidente em que se envolveram no GP da Turquia, domingo.

"Os dois são competitivos. Mas cabe a nós garantir que aprendam e que isso não volte a acontecer. Espero que eles reflitam", alertou o dirigente à revista Autosport.

Webber era líder da prova e Vettel vinha colado no companheiro. Há 18 voltas do fim, o alemão tentou ultrapassagem arriscada. O australiano defendeu-se corretamente, sem sair do traçado, mas Vettel insistiu e os dois bateram. O resultado foi Vettel fora da corrida, Webber em terceiro, e o lugar mais alto do pódio de presente para Lewis Hamilton, que vinha atrás.

Era mais do que certo que o episódio renderia polêmica.Nem Webber nem Vettel assumiram responsabilidade pelo acidente que estragou a dobradinha da equipe e deu a vitória de bandeja para o piloto da McLaren. Pelo contrário, os dois trocaram acusações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;