Nacional Titulo
Feirante é morto na frente da família em SP
Do Diário OnLine
25/06/2001 | 08:33
Compartilhar notícia


Dois homens mataram o feirante Sidney de Souza Xavier, 33 anos, a tiros na frente da mulher e das filhas da vítima quando ele saía de uma festa junina, na zona Leste da capital paulista, na noite deste domingo.

A polícia acredita que Sidney tenha sido atingido por engano, pois no momento do crime, ele estava ao lado do ex-detento Jocélio Marques dos Santos, 37 anos, que também foi baleado, e segundo a polícia, seria o alvo dos disparos.

Jocélio, Sidney e sua mulher, Claudete Silva Ferreira, 30, e as filhas do casal, Joana, 14, e Mileide, 5, haviam acabado de deixar o Sport Club Corinthians Paulista, e pararam o veículo em que estavam, um Golf preto, placas BVY 9922-SP, na Praça Antonio Chiarella, na Avenida Governador Carvalho Pinto na Penha, pois um dos pneus estava murcho.

Sidney foi abordado pela dupla quando saiu do Golf com Jocélio. Os dois bandidos ocupavam uma moto Honda CG-125 e se aproximaram, atirando várias vezes e fugindo em seguida.

Jocélio, que cumpriu 11 anos de reclusão por homicídio está hospitalizado. Já Sidney morreu logo depois de ser internado. Não há pistas dos criminosos.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;