Esportes Titulo Corinthians
Douglas faz dois e Liedson mantém jejum até em treino
das Agências
01/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem compromissos pelo Brasileiro e pela Libertadores nesta semana, o técnico Tite decidiu realizar jogo treino dos reservas contra a equipe sub-20 para dar ritmo de jogo ao grupo.

O meia Douglas se destacou marcando dois gols de falta na vitória por 2 a 1 dos profissionais. Já o atacante Liedson, que luta contra o jejum de gols para voltar a ser titular, passou em branco.

O zagueiro Paulo André, afastado dos gramados desde janeiro, quando foi submetido a cirurgia no joelho, entrou no segundo tempo. Romarinho, que acertou a transferência na terça-feira e não defendeu o Bragantino diante do São Caetano, pela Série B, fez o primeiro treino no novo clube. Entrou nos minutos finais. O meia-atacante, 21 anos, será apresentado hoje.

Enquanto isso, os titulares foram submetidos a atividade técnica, em outro campo do CT Joaquim Grava. As duas próximas partidas do Timão pelo Brasileiro são contra o Figueirense, dia 7, no Pacaembu, e contra o Grêmio, dia 10, no Estádio Olímpico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;