Esportes Titulo
Audiência em Londres definirá o uso do nome Lótus
Da Redação
25/01/2011 | 07:18
Compartilhar notícia


A briga sobre o uso do nome Lotus terá novo capítulo hoje nos tribunais de Londres. O empresário malaio Tony Fernandes, dono da Team Lotus, disse que não desistirá do nome mesmo com o anúncio da entrada do Grupo Lotus na Fórmula 1. A empresa, que pertence à montadora Proton, é chefiada por Dany Bahar, que comprou ações da Renault e a renomeou para Lotus Renault GP Team.

"O caso é uma tentativa desesperada do Grupo Lotus para usar o caminho ilegal da rescisão de contrato do nome Lotus Racing, dizendo que não podemos usar o nome. Certamente nada vai mudar", disse Fernandes.

ACIDENTE

O ex-piloto de Fórmula 1, JJ Lehto, foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar). No ano passado, o finlandês sofreu grave acidente de barco ao bater em uma ponte. Lehto e um amigo foram arremessados para fora da embarcação. O ex-piloto sofreu lesões na cabeça e na costela. O outro morreu.

Segundo a imprensa local, a polícia acredita que o finlandês pilotava a lancha e por isso abriu processo de homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;