Nacional Titulo
Mais uma adolescente é internada com anorexia na Bahia
Por Do Diário OnLine
12/06/2007 | 11:52
Compartilhar notícia


Uma adolescente de 14 anos foi internada na segunda-feira em um hospital de Feira de Santana, na Bahia, com quadro de anorexia. É o segundo caso registrado na cidade em uma semana.

A garota deu entrada em uma unidade de saúde do município com complicações renais e desnutrição. Ela estava com apenas 33 quilos.

Na semana passada, também em Feira de Santana, a Justiça determinou a internação de uma menina de 15 anos que apresentava risco de morte em decorrência da anorexia.

Ela foi encaminhada a um hospital por determinação da Vara da Infância e Juventude, já que seus pais eram contra a internação. Ainda sem previsão de alta, a adolescente estava com apenas 35 quilos quando deu entrada no Hospital São Matheus.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;