Esportes Titulo
Anderson Marques treina normalmente após susto
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
30/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Principal preocupação do técnico Antonio Carlos após a derrota (1 a 0) do São Caetano para o líder Guarani, na sexta-feira, o zagueiro Anderson Marques - que torceu o pé e teve de deixar o campo de maca no segundo tempo - está plenamente recuperado.

O jogador, inclusive, treinou com os demais companheiros de grupo, ontem, na concentração em Águas de Lindóia, onde o Azulão passará a semana de preparação para encarar outra pedreira na Série B: o terceiro colocado Atlético Goianiense (16 pontos), sábado, no Estádio Anacleto Campanella.

Além de contar com Marques em mais um duelo que visa tirar o clube do incômodo 19° lugar (quatro pontos), outras boas notícias para o treinador ficaram por conta de Eduardo Ramos e Jairo.

Recém-contratatados ao Corinthians e Atlético-PR, respectivamente, eles fizeram ontem o primeiro treinamento com o restante do elenco e podem estrear já contra os goianos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;