Nacional Titulo
FHC chega a Capão Bonito sob forte esquema de segurança
Por Do Diário OnLine
25/06/2001 | 12:16
Compartilhar notícia


O presidente Fernando Henrique Cardoso está participando, nesta segunda-feira, da cerimônia de entrega dos primeiros cartões magnéticos no Programa Nacional de Bolsa-Escola em Capão Bonito, a 225 quilômetros de São Paulo, o primeiro município do país a homologar o termo de adesão ao programa.

A cerimônia acontece na Associação Cultural e Esportiva da cidade e também conta com a participação do ministro da Educação, Paulo Renato Souza, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A polícia montou um forte esquema de segurança na cidade, que pela primeira vez, recebe um presidente em visita oficial. Nos principais acessos da cidade há bloqueios do policiamento rodoviário da Polícia Militar e 40 atiradores de elite foram distribuídos em pontos estratégicos.

O presidente foi recebido com festa pelos prefeitos das 60 cidades da região, mas com protestos por um grupo de militantes da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

No total, 1.436 famílias receberão benefícios na região, atingindo 2.577 crianças, com recurso total de R$ 38 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;