Setecidades Titulo Vestibular
Inscrições para a Univesp em Santo André terminam hoje

São ofertadas 150 vagas gratuitas para Pedagogia, além de engenharias da Computação e da Produção

Por da Redação
08/01/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
EBC


 Por causa da alta procura, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), em parceria com a Prefeitura de Santo André, prorrogou as inscrições para 150 vagas gratuitas no processo seletivo da instituição de ensino. O período de inscrições, que terminaria na sexta-feira, será encerrado hoje, às 16h. Os cursos são voltados para pessoas que buscam maior qualificação profissional, querem estar cada vez mais preparadas para o mercado de trabalho e desejam estudar a distância.

Entre as opções de cursos, são oferecidas 50 vagas para Engenharia da Computação, com duração de cinco anos; 50 vagas para Engenharia da Produção, também com duração de cinco anos; e outras 50 oportunidades para Pedagogia, com quatro anos de duração.

Os cursos da Univesp são ofertados na modalidade a distância e as atividades presenciais, bem como provas, serão realizadas no Polo de Apoio Presencial em que o aluno está matriculado. Todas as graduações são destinadas a candidatos portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Para concluir a inscrição para o processo seletivo, os interessados devem acessar o site www.vunesp.com.br/uvsp1703, realizar o cadastro e pagar no mesmo dia a taxa de inscrição no valor de R$ 47,88.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;