Esportes Titulo Rumores
Pratto torce pelo retorno de Kaká ao São Paulo: 'Um dos melhores da história'
Por
17/10/2017 | 08:43
Compartilhar notícia
Reprodução Instagram/Kaka


Os rumores de um possível retorno de Kaká ao São Paulo na próxima temporada animam o centroavante Lucas Pratto. Em entrevista à ESPN, o argentino rasgou elogios ao ídolo são-paulino e disse que ele ainda poderá dar alegrias ao torcedor tricolor caso acerte a sua volta ao clube do Morumbi.

"É evidente o que ele pode acrescentar ao nosso time. Foi o último melhor do mundo (2007) antes de Cristiano Ronaldo e Messi, que são extraterrestres, de outro planeta? É um dos melhores jogadores da história, seria bom que jogasse de novo aqui", disse Pratto.

No domingo, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, admitiu que o São Paulo tem interesse na volta de Kaká. Porém, Leco disse que não há negociação em andamento. Para o atacante argentino, um eventual retorno de Kaká não seria benéfico ao time apenas dentro de campo, mas também nos vestiários.

"Precisamos sempre de jogadores da importância dele. Acrescentaria muito ao nome do clube, para os mais novos aprenderem no dia a dia, como hoje acontece com Hernanes e Lugano, além das características dele para o time", afirmou Pratto, se referindo ao fato de que hoje o meio-campista e o defensor uruguaio são referências para os jogadores jovens do atual elenco tricolor.

Kaká já anunciou que não renovará contrato com o Orlando City, depois de três temporadas, e se despediu da torcida do time no último domingo, na derrota por 1 a 0 para o Columbus Crew, pela Major League Soccer, o principal campeonato de futebol dos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;