Economia Titulo
Senado realiza votação nominal da proposta para as metas fiscais de 2017 e 2018
Por
31/08/2017 | 01:23
Compartilhar notícia


O Senado está realizando votação nominal da proposta que revê as metas fiscais de 2017 e 2018. A verificação foi concedida após o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), ter constatado que já havia passado uma hora da última votação nominal na sessão. Esse é o prazo regimental para que haja verificações - antes dessa uma hora, pode haver apenas votações simbólicas.

A verificação pode pôr em risco a votação como um todo, já que o governo tem dificuldades para garantir o quórum mínimo de 41 senadores em plenário. Neste momento, já votaram 33 senadores.

A estratégia da oposição foi levar a discussão e a orientação de bancada até o último minuto possível para vencer a barreira que impedia a votação nominal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;