Internacional Titulo
Prédio que pegou fogo em Madri corre risco de desabamento
Da AFP
15/02/2005 | 13:30
Compartilhar notícia


Um funcionário da prefeitura de Madri (Espanha) informou, nesta terça-feira, que persiste o risco de queda da Torre Windsor, um edifício de 30 andares e 106 metros de altura, devastada no fim de semana por um incêndio.

A administração da capital espanhola prepara um plano específico para permitir que os bombeiros entrem na quarta-feira no prédio, além de um plano de evacuação urgente caso o arranha-céu desmorone, um risco ainda não descartado.

"As câmaras térmicas mostram uma redução gradual da temperatura" no interior da torre, que chegou a cerca de mil graus no pior momento do incêndio, disse Pedro Calvo, funcionário da prefeitura.

Pedaços do prédio continuam caindo e ainda há pequenos focos de incêndio no 17º andar do prédio, acrescentou Calvo. Um cordão de segurança isola a área financeira de Madri, onde fica o edifício, um dos mais altos da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;