Internacional Titulo Venezuela
Maduro diz que helicóptero disparou contra a Suprema Corte da Venezuela
Por
28/06/2017 | 00:38
Compartilhar notícia
Divulgação


O presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, disse que um helicóptero disparou contra a Suprema Corte do país, em um incidente confuso que ele diz ser parte de uma conspiração para desestabilizar seu governo.

O incidente ocorreu enquanto Maduro falava ao vivo no canal estatal de TV a jornalistas reunidos no palácio presidencial. Ele disse que o helicóptero disparou contra os escritórios da corte e lançou uma granada que não explodiu. O presidente ainda afirmou que a defesa aérea foi ativada, frustrando o que ele chamou de "ataque terrorista".

A reportagem ouviu disparos enquanto um helicóptero sobrevoava o centro da cidade, mas não pôde confirmar de onde eles vinham.

Há testemunhas não confirmadas de que o helicóptero carregava uma faixa com uma mensagem contra o governo e estava sendo conduzido por um policial que se declarou em revolta em um vídeo nas redes sociais. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;