Cultura & Lazer Titulo
Programa sobre Michael Jackson tem audiência de 27 mi
Do Diário OnLine
10/02/2003 | 10:47
Compartilhar notícia


O documentário especial sobre a vida e a personalidade de Michael Jackson teve audiência recorde de 27,1 milhões de espectadores nos Estados Unidos. O programa produzido pelo canal britânico ITV foi exibido pela ABC nesta quinta-feira durante o jornalístico ‘20 20’.

O especial Living With Michael Jackson foi a melhor audiência do jornalístico da ABC desde a entrevista com a ex-estagiária da Casa Branca, Monica Levinski, há três anos. A emissora norte-americana teria pago US$ 5 milhões pelos direitos de exibição.

Uma entrevista com o produtor do programa, Martin Bashir, da mesma ABC, foi veiculado logo após o especial britânico e rendeu 23,6 milhões de telespectadores para a emissora.

O documentário, exibido na Inglaterra na última segunda-feira, foi acompanhado por 14 milhões de pessoas e gerou polêmicas. Na última quinta-feira, Michael Jackson divulgou uma nota acusando o documentário de ser uma “distorção grosseira” da verdade e declarando sentir-se “arrasado” e “traído”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;