Esportes Titulo
Mauaense tenta despedida honrosa diante do Guaçuano
Do Diário do Grande ABC
29/08/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Se despedir com honra. Essa será a meta do Grêmio Mauaense na partida contra o Guaçuano, às 10h de hoje, no Estádio Pedro Benedetti, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Sem chances de avançar a terceira fase, a equipe do técnico Edson Boaro, o Abobrão, espera a vitória para continuar na terceira colocação do Grupo 12, atrás apenas do adversário de hoje e do Olé Brasil, classificados antecipadamente.

O time do Grande ABC soma cinco pontos na classificação, contra dez da equipe de Mogi Guaçu, que tem a mesma soma do Olé Brasil, adversário do Votopuranguense - lanterna com três - hoje.

"Infelizmente será nossa última rodada na Segundona, mas são três pontos que serão disputados. Por isso, entraremos em campo para vencer e deixar a competição com uma vitória em casa", conclui Boaro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;