D+ Titulo
Pizza e calzone ganham prêmios
Por Do Diário do Grande ABC
01/06/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Já preparou sua receita de pizza ou de calzone para participar do terceiro concurso de culinária realizado pelo caderno Dia-a-Dia, com patrocínio do Shopping Metrópole, de São Bernardo? Ainda não? Então, por favor, arregace as mangas e coloque a mão na massa.

Os prêmios são geladeira e fogão (primeiro lugar), freezer, microondas, forno elétrico e grill. Cinco receitas serão classificadas por um júri especializado. Os classificados terão de fazer seu prato numa pizzaria da região, na frente da comissão julgadora.

E com certeza será uma noite inesquecível, como foi nas outras edições. São momentos de troca de amizades e, claro, de receitas.

Para participar, mande cartas para a Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André; ou para o e-mail concurso@dgabc.com.br. Lembre-se de que o prazo vence no dia 9 de junho. Não serão aceitas correspondências postadas após esta data ou e-mail recebido depois da meia-noite desse dia.

Não há limite para cada participante e pode ser tanto pizza quanto calzone. Os jurados farão a escolha pelos critérios de praticidade, originalidade e sabor diferenciado. Aguardamos sua participação.

Regulamento

Promoção Pizza e Calzone no Dia-a-Dia.

1 - Envie a (s) receita (s) pelo correio, entregue pessoalmente na sede do Diário do Grande ABC (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André - CEP 09090-900) ou ainda pelo e-mail concurso@dgabc.com.br até o dia 9 de junho de 2008. Não serão aceitas as correspondências seladas ou entregues após esta data, nem e-mails postados após a meia-noite do dia 9 de junho. As cartas só serão recebidas por meio destes endereços. Nenhum outro estabelecimento está autorizado a recebê-las.

2 - Para participar do concurso basta mandar uma ou mais receitas salgadas de pizza ou calzone, que seja original, prática e com sabor diferenciado.

3 - Não há limite de receitas por participante.

4 - No envelope e no e-mail deverá constar: "Promoção Pizza e Calzone no Dia-a-Dia".

5 - Junto com a receita, devem vir os dados completos do participante: nome, endereço, data de nascimento, RG e telefone para contato. Sem estes dados, a receita será automaticamente desclassificada.

6 - O concurso é exclusivamente cultural, com o intuito de estimular a criatividade e os dotes culinários dos leitores do Diário do Grande ABC de ambos os sexos.

7 - Serão premiadas cinco receitas:
1º lugar: 1 fogão + 1 geladeira
2º lugar: 1 freezer
3º lugar: 1 forno de microondas
4º lugar: 1 forno elétrico
5º lugar: 1 grill

8 - As cinco receitas finalistas deverão ser preparadas na frente dos jurados, no dia 16 de junho, em local a ser definido no Grande ABC. Os prêmios serão entregues nesta data.

9 - Esta promoção é válida dos dias 11 de maio a 9 de junho de 2008.

10 - As receitas, escolhidas por uma comissão formada por chefs de cozinha e consultores gastronômicos que atuam no Grande ABC, serão publicadas na Revista Dia-a-Dia, encartada no Diário do Grande ABC, edição de 29 de junho de 2008.

11 - Os critérios de julgamento das receitas serão: praticidade, originalidade e sabor diferenciado

12 - O Diário do Grande ABC se reserva o direito de fazer uso do nome ou imagem dos contemplados na divulgação do concurso sem qualquer ônus.

13 - O Diário do Grande ABC se reserva o direito de publicar as receitas contempladas ou não-contempladas sem qualquer ônus em outro meio pertencente à empresa.

14 - Não poderão participar da promoção funcionários nem parentes de até 4º grau de funcionários do Diário do Grande ABC e empresas envolvidas.

15 - A participação na promoção implica a concordância com todas as condições citadas neste regulamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;