Setecidades Titulo
Dois garotos são presos por roubo
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
03/06/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma menina de 14 anos e um garoto de 16 foram detidos ontem acusados de tentar roubar um carro no bairro Planalto, em São Bernardo.

O veículo só não foi levado porque o garoto bateu o Gol em um muro, a cerca de 50 metros de onde a dupla tinha rendido a vítima, o comerciante L.P.S., 53 anos.

S. informou que foi atacado quando chegava em casa, por volta da 0h30 de ontem. Ele estacionava seu Gol verde, ano 1997, na garagem quando o garoto simulou estar armado e anunciou o assalto.
Segundo o depoimento do comerciante à polícia, os jovens exigiram a chave do carro e o documento. A vítima obedeceu e viu o veículo, logo em seguida, bater no muro.

Os adolescentes foram levados para o 3º DP do município e encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Eles aguardam vaga na Fundação Casa, ex-Febem, para serem transferidos.

Na última quinta-feira, outro caso envolvendo jovens infratores ganhou repercussão na região. Em Diadema, um garoto de 12 anos foi preso acusado de comandar um grupo que roubou 31 vezes o mesmo posto de gasolina. Ele usava um revólver de videogame para os crimes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;