Setecidades Titulo
Prefeitura de Mauá abre vagas para estágio
Por Do Diário OnLine
02/06/2003 | 09:13
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Mauá abriu inscrições para 78 vagas de estágio em diversas áreas de nível superior. Os alunos serão selecionados por meio de um concurso, com uma prova composta por 13 questões de múltipla escolha. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 12 de junho nas unidades do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) de Santo André e São Bernardo ou no site www.ciee.org.br.

A administração municipal pagará uma bolsa pelo serviço de R$ 2,80/hora para os estudantes que cursam até o 3º ano letivo e R$ 3,50 para os que estiverem no 4º ou 5º ano. O período de estágio terá carga horária de 60 horas/mês, no mínimo, e 160 horas/mês, no máximo.

Terão vagas para o estágio as áreas de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Educação Artística, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Telecomunicações, Geografia, História, Letras, Música e Serviço Social. Haverá, ainda, vagas reservas para Administração de Empresas, Administração Hospitalar, Enfermagem, Farmácia, Informática, Jornalismo, Magistério, Nutrição e Psicologia.

A unidade CIEE Santo André fica na avenida Portugal, 405, Centro. Em São Bernardo, a sede fica na avenida Senador Vergueiro, 339, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4436 5444 ou 4432 6165.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;