Cultura & Lazer Titulo
Programa estilo 'No Limite' fará participantes emagrecerem
Das Agências
13/12/2000 | 10:28
Compartilhar notícia


Uma nova versao do programa televisivo europeu ``Big Brother', uma espécie de ``Survivors' americano ou ``No limite' brasileiro, vai ser exibida em março próximo, na Alemanha e na Holanda, e vai colocar doze pessoas isoladas em uma casa durante uns três meses para passar por um tratamento de emagrecimento acompanhado passo a passo pelos telespectadores.

``Trata-se de uma versao temática de 'Big Brother' e achamos que há um grande interesse do público por todos os problemas relativos à perda de peso', declarou à AFP Thomas Notermans, porta-voz do grupo que produz o novo programa já batizado de ``Big Diet'.

A seleçao dos participantes deve começar em janeiro ou fevereiro, acrescentou. O participante que conseguir emagrecer mais receberá um prêmio que ainda nao foi definido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;