Economia Titulo
Wal-Mart abre 40 vagas para loja TodoDia de Diadema
Do Diário do Grande ABC
14/06/2009 | 07:13
Compartilhar notícia


A rede Wal-Mart Brasil começou a selecionar candidatos para trabalhar em sua nova unidade da rede Todo Dia, em Diadema.

As vagas são para operadores de caixa, repositores, pesquisadores, auxiliares de perecíveis, açougueiros, padeiros, balconistas de drogaria e farmacêutico.

Os pré-requisitos, indispensáveis para todos os cargos são 2° grau completo, disponibilidade de horário,morar na região da nova unidade, ou seja, no Grande ABC.

RECRUTAMENTO
Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail vagas.diadema@yahoo.com.br até o dia 18 de junho, quinta-feira.

O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica em grupo e uma entrevista com líderes das áreas.

Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência, por aproximadamente 30 dias, nas unidades do Todo Dia.

SÃO PAULO
Há vagas também em Osasco, Guarulhos, Santo André, São Miguel Paulista, Capão Redondo e Campo Limpo.

Os cargos são para chefe de departamento de perecíveis, chefe de departamento de mercearia e chefe de departamento de operações.

Os pré-requisitos, indispensáveis para todos os cargos são: experiência no varejo (supermercados, lojas de departamentos) na área de operações,perecíveis e mercearia.

Além disso, é preciso ter 2° grau completo, administração de relatórios, disponibilidade para mudanças de cidade, experiência em gestão de pessoas.

Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail vagas@timbre.srv.br.

O processo de seleção também envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica em grupo e uma entrevista com líderes das áreas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;