Esportes Titulo
NBA: Stockton completa 40 anos com pique de garoto
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
28/03/2002 | 00:52
Compartilhar notícia


No dia em que completou 40 anos, o armador John Stockton marcou 20 pontos, aproveitou quatro rebotes e deu seis assistências na vitória do Utah Jazz sobre o Houston Rockets por 109 a 105. A partida foi disputada na noite de terça-feira e foi válida pela divisão do Meio-Oeste da NBA (liga norte-americana de basquete).

A competição começa a se definir e cinco equipes já estão classificadas para os playoffs que começam a ser disputados no dia 20 de abril. Sacramento Kings, San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers, Dallas Maverick e New Jersey Nets já estão garantidos na próxima fase. Restam ainda 11 vagas a serem definidas.

Na rodada de terça-feira, além da vitória do Utah foram registrados os seguintes resultados: Indiana Pacers 77 x 96 Detroit Pistons, Washington Wizards 103 x 87 Denver Nuggets, Atlanta Hawks 103 x 77 New Jersey Nets, Orlando Magic 96 x 82 Chicago Bulls, Milwalkee Bucks 106 x 112 Dallas Mavericks, Minnesota Timberwolves 106 x 115 Golden State Warriors, Sacramento Kings 107 x 90 Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers 121 x 116 Cleveland Cavaliers.

Com os resultados, o Sacramento – já classificado – manteve-se como a equipe de melhor campanha na temporada, com 50 vitórias em 69 partidas. Para os Clippers (que perderam para os Kings) a situação é inversa. Com 50% de aproveitamento na temporada (36 vitórias e 36 derrotas), está agora a três vitórias do Utah, que manteve-se na oitava colocação da Conferência Oeste. Somente os oito primeiros passam para a próxima fase da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;