Nacional Titulo
Ex-goleiro do Fluminense morre no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/01/2006 | 16:05
Compartilhar notícia


O ex-goleiro do Fluminense Francisco Antonio Torres Martinez, 23 anos, morreu na madrugada deste domingo após bater a moto que conduzia em um carro na estrada Estrada Raul Veiga, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Martinez e o amigo Thiago da Silva Guimarães, que viajava junto com o goleiro, morreram na hora. Um terceiro passageiro, identificado como Pablo da Silva Andrade Raposo, foi levado com vida para o Hospital Souza Aguiar, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Francisco Antonio Torres Martinez jogou nas categorias da base do Tricolor das Laranjeiras desde os 12 anos e fez parte do elenco profissional até a última temporada. Atualmente, sem contrato, ele aguardava propostas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;