Esportes Titulo
Corinthians encara o Barueri de olho em 'gordura' na Série B
Por Das Agências
07/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Com time misto e a cabeça voltada para a final da Copa do Brasil, o Corinthians encara o Barueri hoje, às 16h, na Arena Barueri, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com o desafio de manter os 100% de aproveitamento na competição.

Mano Menezes acredita que o Timão deve aproveitar o bom início de competição, em que os adversários ainda estão em fase de montagem dos times, para acumular gordura. "Estamos vivendo um bom momento, mas sabemos que a Série B vai endurecer daqui a pouco. Quem larga na frente vai ter condição de administrar", disse. "O primeiro objetivo é abrir vantagem para o quinto colocado. Primeiro precisamos garantir a vaga, depois vamos brigar pelo título."

Para Mano, o placar do jogo de hoje pode influenciar, inclusive, na preparação do time para a decisão diante do Sport. "O resultado sempre tem importância no que vai acontecer dali para frente. O trabalho do treinador é minimizar se houver alguma coisa negativa, e potencializar as coisas positivas."

Assim como aconteceu diante do Fortaleza, Mano poupará a maioria dos titulares. Carlos Alberto, Chicão, Eduardo Ramos e Dentinho nem sequer foram relacionados. William, Fabinho, Diogo Rincón e Herrera ficarão na reserva.

"Vamos mexer um pouco mais na equipe do que nas últimas partidas, pela necessidade e importância do jogo de quarta-feira. Temos de tomar cuidado", disse Mano Menezes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;