Internacional Titulo
Idosa é presa por passar cheque sem fundos a 20 anos atrás
Por Da AFP
25/06/2004 | 13:32
Compartilhar notícia


Uma senhora de 80 anos foi detida na Flórida, nos Estados Unidos, por ter passado um cheque sem fundos de aproximadamente US$ 150 há 20 anos. No entanto, ela acabou sendo colocada em liberdade na última quinta-feira depois de passar uma noite na prisão e pagar US$1 mil de fiança.

Elizabeth E. Milton, mãe de oito filhos e com 21 netos, passou o cheque em 24 de dezembro de 1985 e alega que não consegue se lembrar nem do que comeu na semana passada, muito menos o que fez há 20 anos. A idosa foi colocada em liberdade depois que seus filhos, enfurecidos com a situação, pagaram sua fiança.

O porta-voz da polícia, Rod Reder, alegou que talvez, em função da idade avançada da acusada, uma outra solução devesse ter sido tomada. Mesmo assim ele apresentou as justificativas do oficial encarregado, e questionou qual idade deve ter uma mulher considerada muito velha para ser presa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;