Cultura & Lazer Titulo
Nuwance toca hoje em Mauá com entrada franca
Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
21/06/2008 | 07:09
Compartilhar notícia
Divulgação


Nascido em Santo André, o grupo de pagode Nuwance é a grande atração da 24ª Festa Junina de Mauá hoje, com entrada franca. Os rapazes acabam de lançar seu primeiro CD, Casual, e estão com a agenda de shows lotada. Tanto que antes de tocar em Mauá, eles se apresentam no Santa Aldeia, em São Paulo, às 13h.

A festa em Mauá, que vai até o dia 29, com 54 barracas, comidas e bebidas típicas, pau-de-sebo, danças e um parque de diversões. Tudo instalado no estacionamento do Paço Municipal. O local está disponível a partir de 18h e as apresentações musicais começam às 19h.

Amanhã, a dupla sertaneja Evandro & Eduardo é a atração de abertura. Na seqüência, apresentam-se César Menotti e Fabiano, atual sensação do sertanejo universitário.

No próximo e último fim de semana, estão programadas as seguinte atrações musicais: Tô Legal, É Demais e Roger e Rogério (dia 27); Alexandre Pires (dia 28); e Evandro & Eduardo e João Neto & Frederico (dia 29).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;