Esportes Titulo
Seleção de futebol de areia goleia EUA por 13 a 1
Por Do Diário OnLine
21/02/2003 | 11:01
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira de futebol de areia goleou nesta quinta-feira os Estados Unidos, em uma lavada de 13 a 1, pelo Campeonato Mundial da modalidade, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Foi a maior goleada da história da competição.

O primeiro gol saiu aos 40 segundos de jogo, com Jorginho. Com 12 minutos do primeiro tempo, já estava 5 a 0 para o Brasil, com dois de Jorginho, um de Júnior Negão, um de Benjamin e outro de Neném.

No segundo tempo, Neném deu um show: fez um de cabeça, outro de pé direito, e ainda um em cobrança de falta.

O único gol de honra dos Estados Unidos saiu ironicamente de um brasileiro: Beto Lima. O jogador está no futebol norte-americano.

No terceiro tempo, Benjamim, Neném duas vezes mais, Juninho e Júlio César dispararam o marcador.

Com o resultado, o Brasil pega neste sábado o Portugal, nas semifinais do torneio. A Seleção é a líder absoluta do Grupo A da competição.

Os Estados Unidos, que perderam as três partidas, já estão fora. A outra semifinal acontece entre a França e a Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;