Política Titulo
Lula ganha vaga no Conselho Vitalício do Corinthians
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
04/02/2003 | 20:40
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi homenageado nesta terça-feira com uma vaga no Conselho Vitalício do Corinthians e, aproveitando a oportunidade, reivindicou o direito de votar nas decisões do grupo. Ele ainda recebeu do presidente do clube, Alberto Dualib, uma camisa do time paulista com o seu nome gravado nas costas. Os dois estiveram reunidos durante a tarde em Brasília.

Dualib disse que estava devendo uma visita a Lula "porque em todo lugar onde o presidente passava, ganhava uma blusa do Timão". "Então resolvemos marcar a audiência e demos a camisa para que ele possa aproveitar nas peladas", brincou.

O presidente do clube declarou ainda que o presente foi uma forma de agradecimento "ao apoio que Lula sempre ofereceu ao time". A primeira-dama, Marisa Letícia, também recebeu uma camisa. As blusas dela e de Lula, semelhantes àquelas que os jogadores vestem nesta temporada, traziam também o número 13, numa alusão ao número da legenda do PT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;