D+ Titulo Mãe de Dois
Aluna de São Bernardo está em cartaz em Sampa
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
09/03/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Rebeca Reis, 17 anos, acaba de ser formar no colégio Ábaco, em São Bernardo, e já engatou sua primeira peça de teatro com tema mais sério. Ela interpreta Maria, jovem que engravida sem planejar, na peça Mãe de Dois, até 6 de abril no Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900, tel.: 3253-4102), em São Paulo.

A atriz, que contracena com Flávia Monteiro, de quem é fã desde a novela Chiquititas, está feliz com o trabalho. “Passei no teste com meninas mais velhas, mais maduras. Mas consegui o papel e estamos em cartaz. Vamos começar a viajar o Brasil”, comemora Rebeca. O espetáculo é sobre duas mulheres, com idades diferentes, que engravidam e não sabem muito bem lidar com a nova vida. “Minha personagem quer ir ao Carnaval, mas a mãe não deixa. Deve mudar tudo mesmo.”

Rebeca também está ocupada com a organização da peça Mistério, que vai ser encenada no Ábaco a partir de sábado (15). “Está muito bom, parece profissional”, elogia a filha de atriz, que passou em duas faculdades, mas por enquanto, vai se dedicar ao teatro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;