Esportes Titulo Ataque do Ramalhão
Gustavo tenta reencontrar espaço no ataque andreense

Fora da lista de relacionados diante do Juventude, atacante confia em mostrar valor

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Desde o Paulista da Série A-2, passando pela Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e Copa Paulista, um nome é recorrente entre os relacionados para os jogos, seja entre titulares ou para compor o banco de reservas: o atacante Gustavo. Na vitória sobre o Juventude por 2 a 0, sábado, na estreia do técnico Paulo Roberto, porém, o jogador teve de se contentar em assistir o jogo das arquibancadas. Nada, no entanto, que abalasse o jovem de 19 anos, que soma seis gols na temporada, artilheiro do time.

“Foi a primeira vez que não fui relacionado, mas nosso grupo tem excelentes atacantes. Creio que ele (Paulo Roberto) deve ter escolhido o melhor para o grupo no momento, mas estou em uma disputa sadia com meus companheiros para voltar e deixar dúvida na cabeça do professor que está chegando agora”, destacou.

A concorrência de Gustavo no ataque andreense só vem crescendo, afinal o clube contratou para a Série D quatro reforços para o setor: Müller Fernandes, que transformou-se em titular absoluto, Luiz Ricardo, Dedé e Makanaki. Mesmo assim, o mais jovem entre todos se diz na briga para reconquistar a posição.

“Aí vem a superação do atleta, porque ninguém gosta de ficar de fora. Vou respeitar companheiros, mas vou buscar meu espaço de novo, me dedicar mais, como sempre fiz, sempre buscando o melhor para o grupo”, afirmou.


PRIMEIRA VITÓRIA

Com a desistência do Joseense de disputar a Copa Paulista, o Santo André foi considerado vencedor por WO(equivale ao placar de 3 a 0) do duelo que aconteceria entre as equipes, amanhã, no Bruno Daniel.

Assim, o time chegou aos seis pontos, ultrapassando Taubaté e São Caetano e alcançando a quarta colocação do Grupo 4. Se o torneio terminasse hoje, o Ramalhão estaria classificado para a próxima fase (avançam os quatro melhores de cada chave).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;